sábado, 7 de abril de 2012

Máscara promete criar sonhos lúcidos


Você já ouviu falar em sonhos lúcidos? Trata-se de um fenômeno que acontece quando as pessoas conseguem controlar seus sonhos – inclusive, em alguns casos, tomando decisões e as utilizando para solucionar problemas que não conseguiram ser resolvidos durante o dia. Pois se você sempre quis saber como é a experiência, as máscaras Remee Lucid Dream podem ser uma ótima alternativa.
Para fazer com que os consumidores tenham o controle de seus próprios sonhos, os responsáveis pelo projeto incluíram LEDs na máscara, criando diversos padrões visuais (que são reconhecidos como anomalias por quem está utilizando) durante os diversos ciclos do sono. São esses padrões que influenciam o sistema nervoso para permitir que os sonhos lúcidos aconteçam.

O projeto está atualmente no Kickstarter (um site em que as pessoas apresentam suas ideias e buscam financiamento do público). A meta inicial era de 35 mil dólares, mas os desenvolvedores já conseguiram acumular mais de 90 mil dólares. Por essa razão, em alguns meses a produção das máscaras Remee Lucid Dream deve ser comercialmente iniciada. Quem doar a partir de 80 dólares (145 reais), vai levar uma delas para casa antes de as vendas se iniciarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não ofenda, não divulgue outros blogs nem outros sites sobre o mesmo.